Inscreva-se

Vestibular on-line Ingresse com sua nota do ENEM Segunda Graduação Transferência Externa Edital de Transferência Externa Edital dos Cursos Presenciais Regulamento Mérito ENEM

CONHEÇA NOSSOS CURSOS

Administração Arquitetura e Urbanismo Ciências Contábeis Direito Ed. Física (Bach. e Licen.) Enfermagem Engenharia Civil Engenharia de Software Estética e Cosmética Farmácia
Fisioterapia Gestão de Recursos Humanos Gestão Pública Medicina Veterinária Nutrição Odontologia Pedagogia Psicologia Radiologia Sistemas de Informação

Sobre o UNICEPLAC

Com mais de 30 anos de tradição em ensino superior de alto padrão, nós temos como característica a excelência em formação de profissionais de sucesso para a comunidade e mercado de trabalho.

Em constante evolução, mostramos que é possível uma instituição privada oferecer educação superior de excelência em diversas áreas profissionais.

Temos como meta central preparar nossos alunos para enfrentarem a vida sem perderem o amor por aquilo que fazem. Aliamos assim, profissionais competentes e nossos princípios éticos, sempre voltados para o desenvolvimento do ser humano e seu propósito de vida.

Aqui no Uniceplac, nós construímos e colhemos a realização de cada estudante que formamos.

UNICEPLAC

Área Especial para Indústria Lote 2/3, St. Leste - Gama, Brasília - DF, 72445-020

UNICEPLAC © 2020. Todos os direitos reservados.