INSCREVA-SE

Vestibular on-line - Via Jornada Vocacional Ingresso via ENEM - Via Jornada Vocacional Segunda Graduação Transferência Externa Vestibular on-line - Geral Ingresso via ENEM - Geral

*Desconto válido para calouros ingressantes no segundo semestre de 2021 por meio do concurso Jornada Vocacional. Os descontos valem durante todo a graduação e variam entre 30% para os cursos de Odontologia, Medicina Veterinária e Direito e 40% para os demais cursos ofertados. O curso de Medicina Humana não é contemplado por este desconto.

Outras formas de ingresso

Processo Seletivo Para Aprovados no FIES Processo Seletivo Para Aprovados no PROUNI Reingresso

Editais e Regulamentos

Edital - Processo Seletivo 2021/2 Edital - Mérito ENEM 2021/2 Edital nº 09 UNICEPLAC Transferência Externa

NOSSOS CURSOS

Administração Arquiterura e Urbanismo Ciências Contábeis Direito Ed. Física (Bach. e Licen.) Enfermagem Engenharia Civil Engenharia de Software Estética e Cosmética Farmácia
Fisioterapia Gestão de Recursos Humanos Gestão Pública Medicina Veterinária Nutrição Odontologia Pedagogia Psicologia Radiologia Sistemas de Informação

Sobre o UNICEPLAC

Com mais de 30 anos de tradição em ensino superior de alto padrão, nós temos como característica a excelência em formação de profissionais de sucesso para a comunidade e mercado de trabalho.

Em constante evolução, mostramos que é possível uma instituição privada oferecer educação superior de excelência em diversas áreas profissionais.

Temos como meta central preparar nossos alunos para enfrentarem a vida sem perderem o amor por aquilo que fazem. Aliamos assim, profissionais competentes e nossos princípios éticos, sempre voltados para o desenvolvimento do ser humano e seu propósito de vida.

Aqui no Uniceplac, nós construímos e colhemos a realização de cada estudante que formamos.

UNICEPLAC

Área Especial para Indústria Lote 2/3, St. Leste - Gama, Brasília - DF, 72445-020

UNICEPLAC © 2020. Todos os direitos reservados.