Novos Ingressantes

Vestibular on-line
Ingresse com sua nota do ENEM
Segunda Graduação
Transferência Externa
Conclua sua matrícula Vestibular on-line
Conclua sua matrícula Nota do ENEM
Conclua sua matrícula Segunda Graduação
Conclua sua matrícula Transferência Externa
Envie seus documentos on-line

Sua nota do ENEM vale bolsa de até 100%!*

Regulamento de Bolsas do Mérito Enem 2021.1

Outras formas de ingresso

Reingresso Inscrições de aprovados pelo PROUNI Inscrições de aprovados pelo FIES

NOSSOS CURSOS

Administração Arquiterura e Urbanismo Biomedicina Ciências Contábeis Direito Ed. Física (Bach. e Licen.) Enfermagem Engenharia Civil Engenharia de Software Estética e Cosmética Farmácia
Fisioterapia Gestão de Marketing Gestão de Recursos Humanos Gestão Pública Medicina Veterinária Nutrição Odontologia Pedagogia Psicologia Radiologia Sistemas de Informação

Editais e Regulamentos

Edital dos Cursos Presenciais Edital nº 21, de 07 de dezembro de 2020 - Transferência Externa Regulamento de Bolsas para participantes da Jornada Vocacional

Sobre o UNICEPLAC

Com mais de 30 anos de tradição em ensino superior de alto padrão, nós temos como característica a excelência em formação de profissionais de sucesso para a comunidade e mercado de trabalho.

Em constante evolução, mostramos que é possível uma instituição privada oferecer educação superior de excelência em diversas áreas profissionais.

Temos como meta central preparar nossos alunos para enfrentarem a vida sem perderem o amor por aquilo que fazem. Aliamos assim, profissionais competentes e nossos princípios éticos, sempre voltados para o desenvolvimento do ser humano e seu propósito de vida.

Aqui no Uniceplac, nós construímos e colhemos a realização de cada estudante que formamos.

UNICEPLAC

Área Especial para Indústria Lote 2/3, St. Leste - Gama, Brasília - DF, 72445-020

UNICEPLAC © 2020. Todos os direitos reservados.